terça-feira, 25 de abril de 2023

Blizzard anuncia novo Beta aberto de Diablo IV no mês de Maio!


A Blizzard Entertainment anunciou durante uma transmissão ao vivo que haverá um novo Beta aberto de Diablo 4, intitulado "Server Slam", que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de maio em todas as plataformas. Os jogadores que estiverem interessados em experimentar o novo título poderão jogá-lo gratuitamente antes do lançamento oficial, previsto para 6 de junho deste ano.


A iniciativa convida usuários de diversas plataformas para participar e ajudar a testar a versatilidade dos servidores, defendendo o Santuário contra os exércitos do Burning Hells. O beta estará disponível para download antecipado a partir de 10 de maio às 16h (horário de Brasília).


Durante a transmissão, a Blizzard Entertainment também anunciou algumas novidades, como a possibilidade de os jogadores recolherem recompensas durante seu progresso com Diablo 4, que não precisarão ser obtidas novamente na posteridade. Algumas das recompensas incluem títulos como Initial Casualty e Early Voyager, e itens cosméticos como o Beta Wolf Pack e o Cry of Ashava Mount Trophy.


Além disso, os feedbacks recebidos durante os primeiros Beta Abertos em março foram avaliados e as atualizações já farão parte do jogo ao longo do Server Slam. Mais recursos estão sendo adicionados à versão final e oficial do jogo, incluindo uma nova área Helltide e um novo conjunto de masmorras, chamado de Nightmare Dungeons.


Portanto, marque na agenda: o Server Slam, o novo Beta de Diablo 4, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio deste ano. Não perca a chance de experimentar o jogo antes do lançamento oficial e ajudar a testar os servidores da Blizzard Entertainment. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 dos melhores jogos Mobile de corrida para Android em 2023

Preparado para acelerar? Embarque em uma jornada repleta de adrenalina com os 12 melhores jogos de corrida para dispositivos móveis. Dos grá...